FÓRMULA 1 PARA ANDROID (F1 2016) DOWNLOAD APK MOD + DADOS OBB


F1 2016 é um impressionante jogo de corrida para dispositivo móvel que coloca os jogadores no banco de corridas dos seus heróis da FÓRMULA UM™ em temporada completa, corrida única e tomada de tempo em qualquer um dos 21 circuitos da temporada 2016.

O JOGO OFICIAL DO CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA 1 2016™
Enfrente os maiores pilotos do mundo, inclusive a Equipe de Fórmula 1 MERCEDES AMG PETRONAS de Lewis Hamilton, a Scuderia Ferrari de Sebastian Vettel, a Red Bull Racing de Max Verstappen, a McLaren-Honda de Fernando Alonso e a Sahara Force India F1 de Sergio Perez e muitos mais, com 22 dos maiores pilotos do mundo e 11 equipes representadas da temporada 2016. 
O F1 2016 inclui a lista completa de circuitos de FÓRMULA 1 com as 21 corridas de todo o mundo, inclusive o novíssimo GRAND PRIX DA EUROPA DE FÓRMULA 1 2016 realizado na fantástica cidade de Baku. A temporada 2016 também vê o retorno da icônica Hockenheimring, com o GRAND PRIX DA ALEMANHA depois de um ano de ausência para o FORMULA 1 GROSSER PREIS VON DEUTSCHLAND 2016.


O CAMPEONATO ESTÁ NAS SUAS MÃOS 

A FÓRMULA 1 COMO VOCÊ QUER
Para jogar em qualquer lugar, o F1 2016 oferece modos de jogo e flexibilidade sem precedentes como o Modo Temporada, onde você pode disputar a temporada completa de 2016 na ordem que quiser, e também a Temporada Personalizada, onde pela primeira vez você escolhe o comprimento e inclui pistas para criar seu minicampeonato perfeito. Há também as opções de Corrida Rápida e Corrida de Fim de Semana, que incluem eventos de Prática e Qualificação adicionais, além do desafio de fazer os melhores tempos possíveis e competir contra os placares de líderes globais no Tomada de Tempo e Evento Semanal.

CONTROLE TOTAL DA CORRIDA
Experimente a emoção da F1 com o simples e profundo modelo de direção para controle total do jogador, com quatro opções e controle que incluem inclinação e toque, uma variedade de assistências de direção e sensitividade, assistências de freio e inclinação de câmera, todos em ajuste fino depois de anos de produção de jogos de F1 vencedores de prêmios e vendas.

EVENTOS F1 SEMANAIS CONECTADOS
Dispute em eventos de tempo limite com um novo desafio a cada semana. 
Lute até o topo dos placares de líderes e mostre seus recordes no Facebook.

IMPORTANTE:
Certifique-se de ter pelo menos 2,67 GB de espaço livre no seu dispositivo. Para desempenho ótimo, recomendamos reiniciar seu dispositivo e fechar outros aplicativos antes de jogar. 
Contém links diretos para a internet e sites de rede social para um público maior de 13.
DOWNLOADS ABAIXO:


Download F1 APK : mega

Download F1 APK : mega 

Download F1 apk + obb (torrent) 

Downloads pelo navegador 
Download F1 apk + obb (tusfiles) 

Download F1 apk + obb (indishare) 

Download F1 apk + obb (user cloud) 
http://adf.ly/1gL0Ar

Gerenciadores de arquivos :
http://adf.ly/1gL0Ts (Winrar)

http://adf.ly/1gL0dS (Zarchiver) 

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM